Orkut LinkedIn

Imprensa / Notícias

 

10/2008 - Workshop :: Scrum - Metodologia Ágil para Projetos de Software

Scrum - Metodologia Ágil para Projetos de Software

logo seminario scrum

A metodologia de desenvolvimento de software Scrum está agitando o mercado e vem se tornando uma ótima alternativa para quem compra projeto de software sob medida. Este modelo está alinhado com as necessidades das empresas de terem ciclos de desenvolvimentos mais curtos, com menos desvios e riscos para os projetos, sem perder de vista a gestão das inevitáveis mudanças nos requisitos de negócio que ocorrem ao longo do projeto.

Pensando neste contexto, a Dextra Sistemas convida você para o workshop sobre "Comercialização de Projetos de Software sob medida e Metodologias Ágeis", evento que discutirá metodologias relacionadas ao mercado de Tecnologia da Informação. A participação é indicada a executivos, gestores, analistas, desenvolvedores, clientes e usuários de projetos de software.

O programa conta com duas palestras: "Gestão Ágil de Projetos de Software Com Scrum", que será ministrada por Juan Esteban Bernabó - Agile Practice Leader da Teamware do Brasil, e "Gestão e Projetos de desenvolvimento de software como serviço: o difícil desafio de gerenciar a expectativa do cliente", de responsabilidade de Eduardo Coppo, um dos diretores da Dextra.

O tema central do evento é o método Scrum de gerenciamento ágil de projetos, que promete gerar resultados de forma confiável, aumentar a produtividade e tem sido implantado em grandes organizações.

Anote aí!

Edição São Paulo/SP:

Anote aí!

Edição Rio de Janeiro/RJ:

Agenda(SP e RJ):

Currículos:

Casos de sucesso

Logo

A capacidade técnica e o comprometimento da equipe da Dextra permitiu que desenvolvêssemos um projeto de alta complexidade de maneira simples e eficiente. Trabalhamos de forma integrada como se fôssemos de uma mesma empresa, de um mesmo time".

Eldes Mattiuzzo
Diretor Executivo, Fairplace

Notícias ícone RSS

 
 
Criado por ZeroUm Digital (www.zeroum.com.br)