Orkut LinkedIn

Imprensa / Notícias

 

03/2010 - Dextra participa de debate sobre Software Livre na TV Brasil

Gerente da Fábrica de Software participou do programa que foi ao ar dia 22/03 pela TV Brasil

logo Brasilianas.org

José Fernando Guedes, gerente da fábrica de software da Dextra Sistemas, participou como convidado na última segunda-feira 22/03/2010 de um debate sobre Software Livre no programa Brasilianas.org - apresentado por Luis Nassif na TV Brasil

O objetivo do programa é discutir políticas públicas com a participação ativa dos internautas, que contribuem com os temas e enviam perguntas para o apresentador. Os avanços das redes de desenvolvedores que utilizam software livre e as aplicações desses programas nos setores público e privado foram os destaques do último programa.

Na oportunidade, estavam presentes para debater o assunto: Jomar Silva, diretor-geral da ODF (Open Document Format) Alliance América Latina; Nazaré Lopes Bretas, diretora do Departamento de Integração de Sistema de Informação do Ministério do Planejamento e que cuida do Portal do Software Público; e José Curcelli, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES).

Confira o vídeo na íntegra:


Brasilianas.org é exibido toda segunda-feira às 22 horas na TV Brasil, confira como sintonizar.


Casos de sucesso

Logo

Indicamos a Dextra Sistemas para todos os clientes da Kinomaxx, pois é uma empresa séria, de confiança, que cumpre prazos com qualidade, honestidade e transparência".

Marcelo Silveira
Diretor Comercial, Kinomaxx

Notícias ícone RSS

 
 
Criado por ZeroUm Digital (www.zeroum.com.br)