Orkut LinkedIn

Imprensa / Notícias

 

05/2008 - Seminário Gestão de Projetos de Software discute panorama do mercado

Pela Dextra Sistemas, Eduardo Coppo ministrará palestra sobre os desafios de gerenciar a expectativa do cliente

No próximo sábado, dia 10, desenvolvedores, gerentes de Projetos, gerentes e diretores de Tecnologia da Informação terão uma boa oportunidade de agregar mais conhecimento.

A partir das 9h, na Faculdade de Informática e Administração Paulista ( FIAP), no Campus Aclimação, em São Paulo, acontece o Seminário de Gestão de Projetos de Software. O evento contará com palestras técnicas, conceituais e estudos de caso sobre o desenvolvimento de sistemas na visão de grandes especialistas. A idéia é trabalhar de forma prática o conceito de que o sucesso para o desenvolvimento dos programas depende de conhecimento, habilidades, atitudes e hábitos dos responsáveis pelos projetos.

Pela Dextra Sistemas, Eduardo Coppo ministra a palestra Projetos de Desenvolvimento de Software como Serviço: O Difícil Desafio de Gerenciar a Expectativa do Cliente. O especialista discutirá como o mercado compra projetos de software sob medida e as dificuldades de preencher o "gap" entre o que o cliente deseja e o que (e como) é entregue pelas empresas de software.

Coppo atua há mais de 10 anos em gerência de projetos de TI de grande porte. Possui certificação PMP (Project Management Professional) e é membro do PMI (Project Management Institute) desde 2004. Atualmente coordena a área de projetos e qualidade da Dextra Sistemas.

Temas como Open Up, Engenharia de Requisitos, Gestão de Projetos com Corrente Crítica e Gestão Ágil de Projetos também serão discutidos. Confira a programação completa e orientações para inscrição .

Serviço:


Casos de sucesso

Logo

A Dextra possui experiência em serviços de consultoria e em desenvolvimento baseados em software livre, o que nos auxiliou na escolha da tecnologia para desenvolvimento do sistema, com possibilidade de propriedade do código fonte pela Universidade. Promoveu transferência de conhecimentos através de cursos, assim obtivemos autonomia para gerir e expandir o sistema".

Beatriz de Araújo
Centro de Processamento de Dados da Unifal - MG

Notícias ícone RSS

 
 
Criado por ZeroUm Digital (www.zeroum.com.br)