Data n’ Analytics

Data n’ Analytics – DnA Sprint é um acelerador para iniciativas de dados. Nosso time de data science consegue identificar, validar e acelerar oportunidades de negócio que podem ser alavancadas através de análise de dados, num curto período de tempo e com baixo investimento. De 2 a 4 semanas, estruturamos as suas principais necessidades e criamos um plano de evolução baseado em metodologias Data Driven.

Marque uma conversa com a gente

DATA SCIENCE e MACHINE LEARNING
para decisões do negócio
com MENOS RISCO E CUSTO.

 
Projetos de Data Science na mesma abordagem ágil e lean que usamos nos projetos de desenvolvimento de produtos digitais. Entregamos mais valor, em menos tempo e sem ter que imobilizar grandes investimentos em plataformas tradicionais de BI e Big Data.

How it works

Como Fazemos

Metodologia ágil aplicada

Ciclos curtos de entrega

Priorização por valor

Foco no processo de negócio e não nas ferramentas

Data Science e Machine Learning chegaram para mudar radicalmente a forma de pensar os dados

Plataforma flexível, que permite ampla capacidade de experimentação e manipulação de grande volume de dados. Possibilitando extrair insights e utilizar recursos de machine learning para apoiar suas decisões de negócio com menos custo e risco.

  • aceleração de oportunidade de negócios
  • metodologia data driven
  • resultados em um curto período de tempo
  • sprints de entregas curtos
  • baixo investimento
  • data Science e Machine Learning

Conheça nossos outros serviços.

Conheça como a Dextra pode ajudar a mehorar a performance da sua empresa.

Our Solutions

Data Sprint

Ciclos curtos de entrega, priorização por valor e foco no processo de negócio e não nas ferramentas. Os entregáveis dos sprints serão os indicadores de negócio e artefatos de software que gerem ganhos significativos para o cliente…

“A Dextra trouxe uma mudança tecnológica e filosófica muito grande. Eles desenvolveram tudo em seis meses e colocaram em produção a versão web inteira. Mudaram a forma como a gente desenvolvia, trouxeram um time pronto, botaram a mão na massa. Isso trouxe agilidade para nós”.

Carlos Montoia, Gerente de Sistemas da Alelo
  • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

    Aqui não. Marque uma conversa.