Serviços Remotos
Uma nova abordagem de trabalho totalmente digital e orgânico, desde o momento de exploração daquela ideia que ainda está no papel, até a evolução de um produto ou serviço, de maneira tão efetiva quanto o modelo presencial tradicional. Porque a interação entre pessoas é o fator mais importante.
Marque uma conversa com a genteDiscovery e Pesquisa com Usuários
Compreensão profunda sobre quem são as pessoas para qual estamos construindo ou evoluindo um produto ou serviço, a fim de entender suas necessidades, expectativas, percepções e motivações.


Entrevistas com usuários


Testes de usabilidade com gravação de tela e heatmap


Testes de conceito e percepção



Mapeamento da jornada do usuário/serviço


Mapeamento de métricas qualitativas e quantitativas
Produtos digitais surpreendentes e intuitivos
Criamos experiências que aliam propósito, facilidade de uso e objetividade para tornar.
- a vida de seus clientes ainda melhor
- interações com usuários realizadas online
- ferramentas de apoio em todas as atividades
- acompanhamento do time em tempo real
- sem necessidade de deslocamento
Workshop de Ideação e definição de estratégia
Quando já existe um entendimento sobre quem é o público-alvo e suas reais necessidades, é hora de definir a solução do problema e os resultados esperados. O time se une para explorar ideias e definição das estratégias de um MVP.
O que fazemos:



Design Sprint - versão remote-friendly


Oficinas de Co-criação - versão remote-friendly


Service Design


Prototipação de ideias e testes com público-alvo
Conheça nossos outros serviços
Conheça como a Dextra pode ajudar a melhorar a performance da sua empresa
Design Sprint
Através da metodologia de Design Sprint, validamos uma ideia em um curto espaço de tempo, prevenindo um investimento alto em desenvolvimento de software.
UX e UI Design
Transformamos ideias inovadoras em produtos digitais surpreendentes e intuitivos. Experiências com propósito, facilidade de uso e objetividade, usuários engajados e melhores resultados para seu negócio.
“Tínhamos a necessidade muito específica de ter parceiros que se capacitassem para desenvolvimento nesta plataforma [smartTVs]. Poucas empresas no mundo têm know-how nessas tecnologias. Em 2016 a gente sentou com o time da Dextra e eles toparam o desafio de se capacitar.”

