Growth

para a evolução dos
produtos digitais

Utilizamos uma metodologia de desenvolvimento orientada ao crescimento do produto, onde trabalhamos fortemente em um processo investigativo de dados e experimentações para descobrir oportunidades que maximizam indicadores de negócio e aumentam a satisfação dos usuários.

 

tenho interesse

Crescimento exponencial

No processo investigativo de dados, utilizamos: pesquisas de mercado e com usuários, mapeamento de jornadas, modelos de Machine Learning para Google play e App Store, redes sociais, reclame aqui, entre outros. Tudo isso para descobertas de oportunidades, comportamentos interligados e necessidades dos usuários, trazendo insights sobre a evolução do produto.

A partir disso, elaboramos as hipóteses que são validadas através de experimentações de Market Fit e Business Model Fit, verificando a aderência do produto, assim como para novas features e novos modelos de negócio com experimentações de Growth, visando melhorar a performance do produto digital.

Potencializando o seu produto com
squads estruturados

 

Nossos squads estão preparados para ir muito além do desenvolvimento. Temos times propositivos que trabalham em sincronia com o cliente para trazer valor de negócio.

1

Foco total nos resultados
de negócio.

Acompanhamos todas as métricas de produto e negócio para construir uma jornada sólida baseada em dados.

2

Estruturação do
tagueamento do produto.

A fim de gerar total compreensão do comportamento do usuário durante todo o uso.

3

Roadmap do produto baseado
em hipóteses e oportunidades.

Avaliamos insights gerados por dados.

4

Estruturação do produto.
Estruturamos o código do produto de forma que experimentações sejam mais rápidas para serem implementadas

5

Foco no crescimento.
Trabalhamos no crescimento dos indicadores de aquisição, ativação, retenção, recomendação e receita/saving.

Possuímos ferramentas de dados exclusivas, desenvolvidas especialmente para se adaptar ao negócio do cliente.

 

Neste toolset, consolidamos os índices de desempenho do produto digital, como: informações relevantes sobre a experiência e comportamento do usuário, além de fortalecer resultados de pesquisas de mercado.

Junto com nossos clientes, analisamos dados, e baseando-nos em informações concretas, construímos o roadmap e o backlog do produto digital. Sempre tendo os objetivos de negócio do cliente e insights gerados como principais guias. Um verdadeiro ciclo de evolução contínua.

Nossos clientes

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